Política de Descontos
Ranking de Notas

Desconto de até 50%

No intuito de incentivar o estudo constante e o bom rendimento escolar do(a) seu(sua) filho(a), o Colégio Dominante continuará a premiar aqueles que obtiverem os melhores resultados avaliatórios em , dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio, com bolsas de estudo para o próximo ano, ou seja, .

Esta premiação consiste na concessão de descontos que variam de 15% a 50%, nos valores da anuidade regular, para os três melhores alunos de cada série. Lembrando que as bolsas são intransferíveis.

As médias globais premiadas têm que ser de acordo com aquelas estipuladas pela escola, observando-se sempre os melhores resultados:

Regras

- Critérios de desempate:
1. maior média aritmética dos Simulados/TPVs do colégio entre as partes, permanecendo-se inalterada esta situação, adotaremos o 2º critério;
2. maior nota aritmética das Av.1 e Av.2 de L. Portuguesa e Matemática, juntas. Se, mesmo assim se manter o empate, observaremos o 3º critério;
3. maior média aritmética de Produção Textual / Técnicas de Produção de Texto
* Os critérios abrangem os dois semestres.

- O desconto poderá ser cumulativo com a Poupança Fidelidade e Amigo Dominante;
- As bolsas são intransferíveis.

5º ao 8º ano E.F.

1º lugar: média >= 8,5 = 50%

2º lugar: média >= 8,0 = 30%

3º lugar: média >= 7,0 = 15%

9º ano E.F. à 2ª série E.M.

1º lugar: média >= 8,0 = 50%

2º lugar: média >= 7,5 = 30%